Copacol recebeu comissão da Cooprata, de Minas Gerais

Soja do Mato Grosso está pronta. O problema é tirá-la do campo
30 de janeiro de 2018
Cooprata fez distribuição de leite pasteurizado à população durante movimento dos caminhoneiros
12 de junho de 2018

Nesta terça-feira, dia 03, um grupo formado por 10 representantes da Cooperativa Cooprata, de Minhas Gerais, esteve em Cafelândia para conhecer o processo da integração de leite implantado na Copacol.

Em reunião com a diretoria executiva da Copacol, os superintendentes de integrações, Irineu Dantes Peron e administrativo financeiro, Marcos Alessandro da Silva, o grupo recebeu informações sobre os trabalhos realizados nas UPBNs (Unidade de Produção de Bezerras e Novilhas), do sistema de gerenciamento e a parceria com os cooperados.

Para o presidente da Cooprata, Rubens do Carmo Andrade, destacou o sistema da Copacol e os projetos de investimentos no setor, que são modelos e poderão ser implantados na região do triângulo mineiro.

“Gostamos muito do sistema da Copacol e vimos que este modelo de criação de bezerras e novilhas é vantajoso, como uma fidelização do produtor com a Cooperativa, garantindo uma cadeia de produção eficiente onde todos ganham”, afirma Rubens.

A Copacol tem sido referência no setor desde quando implantou o sistema de integração e oportunizou aos pequenos produtores aumentarem a produção, gerando mais rentabilidade.

“Ficamos felizes em receber a visitas de outras cooperativas para conhecer o nosso método de trabalho nesta atividade, dos nossos projetos, os investimentos e melhorias que estamos buscando para alcançar bons resultados de produtividade. Por isso precisamos trabalhar juntos para continuar se desenvolvendo”, enaltece Valter Pitol, presidente da Copacol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *